GuiaInvest

Por que agora é o melhor momento para investir em ações?

Análises indicam que esse é o melhor momento para investir em ações e mudar sua vida financeira em um horizonte de 3 a 5 anos. Comece 2019 fazendo seu dinheiro render de forma inteligente.

O cenário em 2019 tem tudo para ser o melhor momento para investir em ações. Recuperação econômica, juros e inflação em níveis historicamente baixos, reforma da previdência, bom desempenho da B3, são alguns fatores que indicam um momento favorável e de altos retornos para o investidor.

O ano passado foi marcado por uma série de eventos que influenciaram a alta volatilidade do mercado acionário. Eleições, greve dos caminhoneiros, mercado externo em conflito comercial entre Estados Unidos e China. Tudo isso fez com que o mercado de ações em 2018 variasse 32% entre máxima e mínima.

Porém, todos esses últimos anos de economia fraca obrigaram muitas empresas a realizarem ajustes internos. Assim, com a expectativa de retomada da economia, estas já começaram a demonstrar bons resultados e estão prontas para expansões e novas contratações.

O ano de 2019 se iniciou com melhores perspectivas. A eleição de Jair Bolsonaro renovou as esperanças dos investidores e deu novo ânimo ao mercado. Principalmente depois do novo governo se comprometer em priorizar reformas estruturais como da previdência e a fiscal.

A possibilidade de uma economia mais forte deve atrair novos investidores e novas empresas se estabelecendo no país.

Vários índices de confiança já sinalizam uma melhora do cenário econômico brasileiro. Se você quer fazer parte da nova geração de milionários do pais, o melhor momento para investir é agora.

Bolsa de Valores brasileira é a melhor do mundo!

O desempenho da bolsa brasileira em 2018 foi o melhor entre os principais índices de ações do mundo. O Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, encerrou 2018 com valorização de 15,03%. Este foi o terceiro ano consecutivo de alta.

O otimismo para 2019 permanece!

A edição de janeiro da revista Forbes, uma das mais importantes editoras de economia e finanças, destaca o bom desempenho da Bolsa de Valores brasileira frente a outras grandes Bolsas mundiais.

A reportagem aponta ainda, que o Ibovespa está no caminho de ter a maior valorização mundial no primeiro trimestre de 2019.

Se entre novembro e dezembro o índice da B3 renovou sua máxima histórica chegando perto dos 90 mil pontos, já no início de janeiro encerrou o pregão superando os 93 mil pontos.

Dia 14 de fevereiro, o índice Ibovespa operava em alta +0,07% ao atingir 95.906 pontos, logo após o governo falar na reforma da previdência, que em tudo para ocorrer.

Embora ainda faltem muitos detalhes, o assunto impulsiona fortemente os mercados. Dessa forma, é vista com uma vitória da equipe econômica que aponta uma economia mais próxima de R$ 1 trilhão em uma década.

O melhor momento para investir nos últimos 10 anos

Ainda em dúvida do por que devemos investir em ações no Brasil?

Estamos vivendo um momento era propício para quem deseja investir em ações. Os analistas estão otimistas com a expectativa de retomada do crescimento econômico brasileiro, da realização de reformas estruturais e da manutenção dos juros baixos.

Esse é o momento de aproveitar e fazer parte da nova geração de milionários até 2022!

Os sinais para você lucrar este ano com a alta da Bolsa nunca estiveram tão eminentes.

Não perca mais tempo e comece a investir em ações no Brasil agora!

André Fogaça te mostra os 7 sinais que evidenciam este momento favorável. Descubra a única coisa que você precisa saber agora para não perder essa oportunidade assistindo nossa Masterclass.

Clique aqui e veja os horários disponíveis.

Equipe GuiaInvest

Nossa missão é ajudar as pessoas a poupar, administrar e investir seu dinheiro de maneira inteligente para que conquistem a liberdade financeira.

[Palestra Online e Gratuita]
[Palestra Online e Gratuita]
[Palestra Online e Gratuita]
[Palestra Online e Gratuita]