GuiaInvest
aposentadoria história de sucesso guiainvest

Dentista descobre como antecipar aposentadoria em 10 anos

“O GuiaInvest fez toda diferença na minha vida. Antes eu era um investidor de renda fixa e ponto, só isso.”

“Hoje eu não sinto aquele pânico que a manada cria quando vê a Bolsa cair. Eu sei o que tô fazendo graças ao que o André ensina.”

Resultados:historias de sucesso guiainvest

  • Previsão de Liberdade Financeira em 10 anos
  • 20% de rendimento da carteira em 1 ano e meio
  • Conseguir antecipar a data da aposentadoria

O Problema

Dentista natural de Recife, Demétrio sempre se interessou por investimentos. A curiosidade pelo tema acabou o levando a assinar relatórios prontos. Começou a investir em ações porém teve que retirar o dinheiro em determinado momento para abrir um negócio próprio.

Mesmo quando recebia orientações de investimentos prontas, sentia a necessidade de buscar educação sobre o mercado. E em 2017, um amigo que já lidava com o mercado de ações há mais de 10 anos comentou sobre o GuiaInvest. Após assistir alguns vídeos resolveu dar um voto de confiança e adquirir ao Treinamento Como Acumular Riqueza.

Antes disso sempre se considerou um investidor de renda fixa. Muito mais por medo do que por escolha. “Hoje eu tenho consciência dos riscos e isso não me assusta. Com o que eu sei agora eu não tenho medo”, salienta.

A Solução:

Após começar o curso Como Acumular Riqueza, encontrou as informações que precisava para entender o mercado e começar a investir por conta própria. Agora, mesmo em tempos de Bolsa em baixa, se sente seguro de estar fazendo a coisa certa.

“Mesmo em um cenário em que o rendimento das ações não está dos melhores, possuo alguns investimentos que já renderam mais de 25%”, afirma. O dentista também comenta que já no início quando comprou as primeiras ações, em pouco tempo os rendimentos já haviam pago o valor investido no treinamento. “Logo no início o curso já se pagou, isso que eu nem estava com os melhores investimentos”, comenta.

Hoje, Demétrio investe com a segurança de que se continuar seguindo este caminho, em 10 anos, poderá viver da renda dos seus investimentos. “Mesmo que eu seja um investidor iniciante, com pouco conhecimento, já me sinto tranquilo porque estou tomando as melhores decisões para o longo prazo”, destaca.

Comenta que antes de começar a investir no mercado de renda variável achava que iria se aposentar depois dos 60 anos. Hoje, com 43 anos e os resultados que já teve até aqui, considera que poderá usufruir da Liberdade Financeira na casa dos 50. “A minha ideia é criar uma carteira constante para gerar renda passiva para a aposentadoria. É só eu manter o foco e não seguir a manada que a estratégia vai dar certo”, finaliza.

Você também só investe na renda fica por medo da Bolsa?

O Demétrio sentia medo de perder dinheiro com ações porque não se sentia com conhecimento necessário para avaliar o que estava fazendo.

Porém, foi atrás de conhecimento e hoje mesmo com crise ou com a queda da Bolsa ele consegue até mensurar em quantos anos irá conquistar a Liberdade Financeira.

O Treinamento Como Acumular Riqueza está ao seu alcance também. Qualquer um pode conquistar a Liberdade Financeira investindo na Bolsa. Saiba mais aqui!

Manoela Soares

Copywriter do GI. Jornalista formada pela PUCRS com MBA em Marketing Digital pela ESPM. Começou a investir quando decidiu que queria viajar para o máximo de lugares possíveis. Apaixonada por viagens (obviamente), arte e boas histórias!

Ebook grátis:

O Plano Definitivo para Você Chegar à Liberdade Financeira

Descubra como planejar sua busca pela Liberdade Financeira começando do zero!

Baixar agora
E-book: O Plano Definitivo para Conquistar sua Liberdade Financeira